sexta-feira, fevereiro 23, 2007

ZECA

Faz hoje 20 anos, fui a Setúbal esconder-me no meio de uma multidão, no adeus ao trovador da liberdade.
Inté cantei...
Se soubesse tocar piano, se tivesse um piano, era bem capaz de lhe dedicar uma das suas baladas. O jovem do carrapito comprido fá-lo por mim. E por vós se quiserdes.

10 comentários:

Anónimo disse...

Já lhe prestei hoje a homenagem merecida.Ouvi pelo menos duas vezes o venham mais cinco to inteirinho

Anónimo disse...

Bem lembrado Karraio. Vai ser sempre uma referência, na forma de lutar. Tinha esse dom de nos acordar, misturando revolta com cravos, sempre nessa paz de alma como que nesse confronto interior entre nós e essas suas canções cuja mestria nos apanhava quaze sempre de surpresa. Bem lembrado Karraio.

Anónimo disse...

Sim Senhor. Já oubi hoje parte do último espectáculo ao "bibo" no Coliseu. E amanhã pela manhã, na biatura a caminho do trabalho(?-fónix! tem de ser!) bou oubir mais para matar saudades. Caro Karraio, hoje tibe com o Teólogo, com a "colega d'armas" do Changoto e descendentes. Já lhes passei o endereço do BASÁGUEDA. Venham + 4, neste caso.

Anónimo disse...

Parece, que disse alguma mentira, parece, que esse vosso bom sentido das coisas enjoa, essa nossa vontade de conseguir melhor, eu disse como senti, só me sei exprimir assim, a minha poesia fraca? Só me sei exprimir assim. Pelo menos exprimo ele há quem julge saber melhor, mas apenas espirra, será que tem dificuldade em exprimir? Quando se joga esse joginho engraçado do sentido de humor, também não me custa nada.

Anónimo disse...

Já não há Bailes de Finalistas, como antigamente, digo eu. Já não se apanha a Koia, como é que é Possivel!

Anónimo disse...

Num percebo! Faço praqui uma carreira e nada de coisas novas? que se passa? foram mordidos pela tzzze tzzze??

Anónimo disse...

Faço parte do resto da minha vida. Não desdenho. Sinto sempre em avalhanhe, sempre assim. Deve ser sina. Deve ser um Deus. Espero poder ajudar, durante seis meses. Espero que "entendão!" em seis meses, aquilo que eu sou, a forma como sinto o Mundo. Tendo a morte, como sina, admitindo, esse tempo 9nteractivo, tendo menos de 40, admito este valor, uma escolha de deus. Como ele quizer, vai ser. Não tenho tempo pra ser pratitamemXP, no entanto, admito que exista, internete em Timor Leste. LÇogo? Vamos ver.

Anónimo disse...

Ainda bem que Timor existe. Não fui feito pra trabalhar em Castelo Branco. Verdade. Eu já que chorei lá em vilar, é Lá que sei chorar. E apenas lá. Se voltar, certo é que tudo será no sentido de voltar onde a vida me fez velho, isso foi Vilar Formoso e Espanha. Temos sempre esses sonhos, de putos, que na verdade se tranformam nessa vida que já não somos nós! Então tudo muda. Não tens que comer ninguem, nem podes ou não deves comer alguem. Bem espero que Timor me dê azo. Eu quero ficar até á reforma em Vilar Formoso. jÁ TO VELHO PRA MUDAR DE VIDA, VERDADE. vou na verdade, fazer como o figo, confirmar isso em Timor. Ele vai fazer ainda grandes passes, eu vou fazer aquilo que aprendi em Vilar Formoso, vou ser aquela mistura que sou eu. Só isso.

Anónimo disse...

Admito,que isto se chame, despedida, admito este Luis cheio de vontade de voltar, é que saiba. Isso é certo. Vilar Formoso será por ventura o prémio! O meu prémio de antiguidade. O de verdade, já foi elevado ao limite! Tenho a convicção de ser um dos gajos mais estudados pelo Serviço, fico sempre há espera desse bombom, que me dê volta aos intestinos. Não foi a investigação das UN, será a Campa do meu PAI? Este sentimento, em relação ao meu pai, diz quaze tudo sobre mim e a minha meia duzia de Irmãos. Ainda acredito nos critérios das UN. Tenho ideia que tu Anselmo tambem fazes parte deste estudo, gostava de saber o meu grau de beleza! E o Charme seus tontos!

pratitamem disse...

Este gajo porra! não se devia ter apaixonado, assim da forma brutal como o fez! (mas a vida é que manda!) digo não devia, porque digo eu agora, nunca vi nada assim!? Ele existiu mesmo? Porra!...Ganda maluco... Mas puro e honesto, sem pinga de maldade. Já há muito pouco disto... digo eu! Dou-lhe os meus parabéns pela resistência....