quinta-feira, maio 18, 2006

Parir


A questão não é parir ou não parir. A questão é aonde parir. Tal como a questão shakespeariana, parece que esta também não é de fácil resolução.

Foto roubada daqui

11 comentários:

Anónimo disse...

Puta que pariu, é desta que vou pra tio. Só me arranjam problemas. Mas porra! Se pensam que me mudo pra Lisboa estais bem enganados Ò...

Anónimo disse...

Não li o Lapaxeiro, apenas na transvessal,( leio depois ) é a minha piada do mês. Mas verdade li assim e cheiro-me ao mesmo que eu acho. Pra mim é um sinal de discriminação, tantos iis? Um sinal de discriminação, tipo nós os normais a gente, deve ser condescendente com os inferiores, fazer-lhes uma festa pelo menos uma vez por ano, nesse dia elas mandam, nós dizemos que tem razão, limpamos-lhes as lágrimas, ETC. Claro que me dizem, mas em Africa e na América Latina e na Asia, pode ser o dia do alerta, pelo menos um dia em que algo é diferente onde se pode despertar esse problema! A mensagem se é que chega a Africa ou á América Latina ou á Asia, chega onde? Aos gabinetes dos altamente democratas presidentes desses paises, ou das altamente preocupadas "Presidentas" desses paises, cujo conhecimento do lugar que ocupam, lhes é completamente alheio, tanto como aquilo que se passa nas beiras altas ou baixas do "paìs" que supostamente governam. Na minha opinião o bicho macho devia ter vergonha, não falo do meu pais, mas neste mundo como dizia o Lapaxeiro na diagonal da minha leitura, são a melhor coisa do mundo, eu matava-me se não existissem, são o meu alento o único ser humano, que nos sabe acalmar que nos põe no sitio que não gosta de guerra que nos complementa de quem eu tenho Orgulho. Só não concordo com a monogamia. ( prontos era uma piada! )

Anónimo disse...

As (gajas) mulheres na verdade, sabem mais sobre nós ( as Portuguesas) do que nós mesmo. Se estamos apaixonados, desdenham, tornam-se insuportaveis, desinteressantes, quaze ridiculas. Se temos esse erro terrivel de arriscar, uma paixão, são tão pocessivas, tão chatas tão não elas que não se aguenta. Se estamos sozinhos, sem namoro, acham que penssamos nelas ( viva a NET ) SE somos quietos inventam e desdenham, Se ficamos chochos, esquecem, se temos sucesso riem com a mão no cabelo, se chegamos á normalidade disto tudo, mas se, se mantêm nelas esta duvida metódica, então vamos fazer cartoons interraciais,( Meu Mail ) altamente surrialistas?! Tipo, eu tenho um motor de Doze vavulas e é a Gasólio, certo! digo eu! mas só trabalham seis de cada vez.

Eu tenho um de dez a dois tempos, tá certo é a gasolina, é mais caro á partida, mas trabalham os dez ao mesmo tempo e desde que haja gasolina só se colar o Piston.

Mais, não é necessário livro de instruções. Fabrico artesanal, mesmo feito á mão.

Anónimo disse...

Porquê? Já leste o código dá Vintess. E ficaste cansado pra um ano? Ou ficaste velho? Ou já não tens tempo. Ou já não gostas de mim? Se eu te prometer que não mudo ´será que cuntinuas a gustar de mim? Eu não tenho #Editor! pORRA, SERÁ, que fiz mal a alguem ò Lapaxeiro. Por favor, eu gosto de te ler, gosto da tua liberdade, até dos teus sonhos, em suma detesto desculpas.

Anónimo disse...

Esquece amigo Lapaxeiro, não era contigo. Juro. Mas na verdade ás vezes temos que lhes dar razão, plo menos a vitória, ganharam, não aGuentamos o Sstress, da conversa. Ganharam na conversa e no dia seguinte ainda, mais uma vez dissemos que sim, uma coisa que nem ouvimos, na passividade da ressaca, do dia antes. Isto pode ser combatido com Champanhe, mesmo Françês? E a dois.

Anónimo disse...

ELAS QUE SE MEXAM E DIGAM. iSTO, GOSTO aQUILO NEM POR ISSO. sOU MULHER, SOU DIFERENTE ( Graças a deus ) E É ASSIM E ASSADO. eSSO NÃO CURTO, iSTO QUERO. fALEM. oU ESTE PECADO, DE SER "PARVO" Já faz parte da vingança. Ou não há isso, ( sempre ouve ) e assim chega ou é mesmo assim! Todos nós, não em filmes, mas ou no comboio, ou no banco na fila ou Hospital, já vimos aquele casal, cota, prefeitamente apaixonado! Cuja dúvida é? O que é que ela terá sido? Ainda estão apaixonados! espetáculo!

Anónimo disse...

´pois é --andam para ai uns senhores que por esta ou por qualquer razão pá têm vindo de certo modo desde há algum tempo a assumir umas atitudes pá que eu desobtinadamente pá , é que eu sou um individuo que desde sempre assumo isto porque já me tem acontecido chegar a certas repartições e não vou mencionar quais mas tenho visto que há ali maroska, sim é verdade um individuo pode não saber ler mas ninguem me convence que cabe tudo ali naquilo ,no coiso ...no computador

Anónimo disse...

Eu penso nisso todos os dias. Há tanta coisa que gostava de saber, mas que nunca vai ser possivel. Há tantas coisas que não tem explicação. A morte, o nascimento, a transformação, o querer, o destino, o saber, o querer, o quê, o onde e aonde, o conhecimento, a mala da suzana cheia, o quadro superior a a barrotar, a minha amiga com Doutoramento, a fazer a pista dos Comandos e eu preocupado com o facto das linguas estrangeiras, poderem ser traduzidas, com tal survor, logo eu que, sinto que afinal o desdem reflete há excepção dos serviços secretos, não sei se os méritos de reconhecimento internacional, se, as estatisticas nacionais, no que diz respeito a menos casos de abuso de autoridade ou corrupção ou queixa por parte dos cidadãos. Não me parece interessante, publicitar, mormente essa disponibilidade permanente, O nosso povo tem outras prioridades digo eu! há tanto que fazer em casa, que não está feito, só depois, de se arrumar a nossa é que se deve perguntar ao vizinho, se pudemos usar a sua piscina! ( tem cloro cuidado com os olhos )

Anónimo disse...

Se há Maroska, eu aconselho os Ex- GOE. ( Gajos Oportunamente Enamorados )

Anónimo disse...

Meu Amigo Lapaxeiro, presumo que me entendes, era um desabafooo. Àlias, tens esse dom maravilhoso, mesmo fora de contexto, dás-me essa possibilidade. Um OK pra ti.

Anónimo disse...

Enquanto, poder, fumar o meu ventil, em casa! Não é mau. Está quase feita.

Enquanto a carroça andar á frente dos Bois, tamos chapados! Mesmo chapados!