segunda-feira, maio 30, 2005

A volta que os da Volta levaram

Segundo o reconquista, a volta iniciará uma etapa em Penamacor, em 8 de Agosto.
Boa!
Em vez dos 60 mil euros pedidos pela organização, a Câmara vai pagar apenas 12.500 euros.
Fantástico!
47.500 euros a menos.
Bons negociadores que nós temos na Câmara.
Maus negociadores que eles têm na organização.
47.500 euros..., sim senhor....quem sabe, sabe...47.500...Mais de 9.500 contos...a volta que os gajos da Volta levaram...assim está bem...

12 comentários:

Anónimo disse...

Pedalam bem

Anónimo disse...

Afinal temos mesmo quem nos dê a "volta".

Anónimo disse...

Esse negócio tresanda a ciganice. Tamém!com estes gajos, o que é que se podia esperar? Mas o que importa é que a Volta passe em penamacor,não é?.
Ah! e é ano de eleições, pois...

Anónimo disse...

o lAPAXEIRO AINDA LEVA A FORMULA 1 LÁ PARA O BURGO DELE Ó OU CAMANDRO..

Anónimo disse...

O grande prémio Queijo Xolé . O grande circo da Formula 1 não merece pisar aquele asfalto. Eu apostava mais num concurso de melancias , de calibre de batata ou a melhor filhó de Verão, e no final da tarde a Miss Pastora T-shirt molhada.

CanisLupusSignatus disse...

Poi é!!! Como o País ainda está de tanga, convém mesmo é dar uma tanga ao povo e uns trocos ao people da volta porque, coitadinhos, nem recebem milhões dos diversos patrocínios e televisões! Poi, MAINADA! Queres a VOLTA? Então paga!!! Por um lado até compreendo que exijam uma quantia compensatória para passarem por "Pena de má cor"! Tão subdesenvolvida que está, é mesmo preciso pagar para que se visite ou ainda, como é o caso, que se passe por lá, mas bem depressinha... para não magoar a vista! Ah... que tolice a minha! Até me esquecia que é ano de ir às urnas! Então concordo! É sempre bom dar um pouco de circo para embalar o público, pelo menos uma quota parte, porventura o mais incauto, influenciável e desprotegido! Aqueles que sem quererem colocaram os I's na cadeira... I's ou PS's... nem sei bem! Mudam rápido, a uma velocidade vertiginosa! E há quem deixe, e há quem acredite, e há quem... Com isto tudo, estou a pensar sériamente em colorir o meu voto nas próximas autárquicas! De que côr? Da única possível: alva e canda, para fazer contraste com a negridão de valores que se patricam por aí e permanecem impunes! Este foi um uivo de raiva, mas foi só isso, nada mais...

Anónimo disse...

Há uns anos atrás ...andava eu ainda na Universidade, e tinha um professor cuja presença mediatica na Tv contrastava um pouco com a figura que emprestava aos seus programas , falo do Prof.Dr José Hermano Saraiva.E Com ele tenho um episódio que passo a descrever , andava eu no longinquo 1º ano do curso e depois de uma conversa acerca da naturalidade de cada um , chegada a minha vez eu disse
- Castelo Branco
- Castelo Branco mesmo? Os senhores dizem a capital de distrito nunca dizem mesmo o lugar de onde são.
- Penanacor
- Penamacoooooor a terra onde o diabo perdeu as botas !
Como vêm até O Prof Dr reconhece q Pena de má cor é um estranho lugar onde belzebu o calçado perdeu . Não mais tive ocasião de perguntar ao dignissimo Prof a razão do seu julgamento . A explicação teria talvez dado razão a que não tivesse escrito esta pequena " cronica" , os mistério são assim a continuidade , criem um mito em Penamacor ...uma santa q chora , uma vaca que fala , uma parede que dá agua,leite ou vinho mas por favor TIREM-ME PENAMACOR DO ANONIMATO, JÁ viram que o ultimo gajo famoso com direito a busto é um gajo escanzelado que morreu no estrangeiro o Tal de Ribeiro Sanches !!! Uma etapa da volta a portugal nao chega ...Para por Penamacor no mapa é fazer como no Entroncamento tudo em grande mas ao contrário. Ou então ser ousado, e abandalhar mesmo ali com a Espanha tao perto , organizar a Expo Putas , ImporVacas.Lançamento do Queijo do castelo . Organizar uma caçada ao Lince para escandalizar o mundo todo ...era por PENAMACOR na CNN....JA estou a ver...CAÇA AO LINCE NA SERRA DA MALCATA...e o BUSH a dizer...but wheres shit is Malcata ...IN PENAMACOR OF COUrse..

Anónimo disse...

lolo

Anónimo disse...

Eu quando estáva, na tropa, pois tá bem na minha tropa havia acento no hà. O gajo perguntou-me, e eu respondi! ALDEIA DO BISPO! "ISSO É ONDE?? Ao lado da Aldeia de João Pires. Pois.

Anónimo disse...

Ó Pratitamem, agora fizeste-me rir...a sério!

Anónimo disse...

O Lemos também vem à VOLTA?

Anónimo disse...

Tinhas um riso "interessante", digo honesto, rias com vontade, gostavas da piada e isso era bom. Depois de ler o teu com. Continuo a achar que és um gajo honesto nessa questão, tens ar de politico honesto e acredito que sejas. um OK Canislupussignatus.