segunda-feira, dezembro 22, 2008

VOTOS

A vida, como sabeis, está a modos que encrencada e há alturas em que uma pessoa se sente desacorçoada de todo. Tendes que ser azados cassenão ficais chapados. Tenteai as dificuldades comédado, não sejais taloubenas nem nhonhas, não cuideis que a galula é certa e andar só à gosmia também não é a atitude mais acertada. Se for preciso mostrar que tendes cafones, mostrai-os. E quando vos sentirdes assim mais tchoutchinhos, buêi umas p'chorras valentes e lêde o Baságueda para não encorranchardes . Mas ide dando inculcas.

O Changoto e o Karraio votaram. Por unanimidade e aclamação é-vos desejado um Feliz Natal e um Bom Ano de 2009.





Se acaso alguém estava com ideias de me oferecer uma prendinha de Natal e não sabe bem como me agradar, eu facilito: pode ser o dvd deste concerto de Natal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas festas também para vós.

Anónimo disse...

Agradece e retribui.

António Serrano disse...

P'ra vós sempre a dobrar do que me desejais.

Anónimo disse...

Para o Karraio e para o Changoto, votos de Bom Ano 2009. Tão virtuosos no manejar da pena como este músico no da flauta, estou certo que a Nossa Fala continuará a ser interpretada comédado.