quarta-feira, abril 05, 2006

TREZENTOS E SESSENTA E CINCO

Há 365 noites atrás, o génesis.

23 comentários:

Jorge Seguro Sanches disse...

Parabéns pelo blog. Uma referência Penamacorense na blogosfera.

CanisLupusSignatus disse...

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para o blog baságueda
Uma salva de palmas

e um uivo ternurento... aaaauuuuuuuuu!!!

Joaquim Baptista disse...

Muitos parabéns deseja este vosso vizinho

Anónimo disse...

A amizade, obrigou, o sentido, despertou. A conversa obriga, o tempo traz e leva, o mundo muda e nós mais velhos, porque mais novos, só no espelho. Contemplamos as aziagas? (Koias) e as menos duras, ao "praser", quaze lazer, desse exame rectal chamado prostitua. Aconselhasse atividade, com ou sem C, depende da interpretação do acordo. Verdade verdadinha é este blog. Que na minha opinião, é incolor, sem cheiro, mas no entanto muito apaladado. Não aconselhável, na minha opinião a quem não saiba que ele existe. De resto, prove, e saborei, os paladares são muitos. Posso garantir-lhe uma coisa: Se quer ler leia.

Anónimo disse...

Queria agradecer ao Karraio i ao Changoto, dois em um, este blog. Parabens, fica pró cara a cara.

Anónimo disse...

Parabens por este primeiro ano. Ficamos a vê-lo crescer!

Anónimo disse...

Parabéns

Anónimo disse...

O pratitamem, pensa que este blog, está no top. Pelo menos acho que não deve crescer, assim de forma "desporpecionada", apezar do pro-. E ele são quase 9 mil Euros!

Anónimo disse...

Seis em oito gosto. soua a isso. Miséria.

Anónimo disse...

è Impossivel, não posso mais. Vãis lá, isso epá á musica de Ouytubru, 199/out.2005. Sempre que queres e terrivel. Ele é mau, não posso fazer nada, apenas isso, isso, isso, isso, isso. Logo isso é muyito mqau! Tira lá isso pesso...Aldous Huxley.

Anónimo disse...

Mesmo fora de contexto observem, essa, conversa essa do ler, sim o amigo karraio, esse foi ele que me fez ver esse mundo Bem melhor Lindo. Verdade. Ler, juro, alguns, poucos, agora tipo ler os Maias, depois, maravilhoso, mas como foi o que é que eu disse no exame? zero sobre os Maias! Safei-me Porque»? sei Lá. Foi a Maía só pode!

Anónimo disse...

A abelha Máia, fazia-nos chegar á cadequese a queimar, sou católico ele não é parvo, porra e o Benfica tá complicado.

Anónimo disse...

Deve ser mesmo muit difícil conseguir escrever como o pratitamem. O esforço que deve ser, escrever tanta patacoada junta! Continua de parabéns o dito, pela incansável capacidade de nos cansar.

Anónimo disse...

É verdade noápachorra.Mas parece que o fulano "no se enxerga", parece que está viciado em ser (ou parecer) ridiculo. É pena, num blogg desta qualidade, aparecer esta "nódoa".

Anónimo disse...

Não sendo levado a isso, tenho que concordar com o amigo Lapaxeiro( bom regresso). Mesmo sem entender nada de Biologia ou bioquímica, tenho ideia de que os virus, "benignos" nos deixam criar defesas, anticorpos e a relação pode quase ser simbiótica. Os malignos, verdadeiramente destrutivos e oportunistas, gurgem, digo surgem de repente, são desconhecidos o organismo não os reconhece-se e á pala de uns bombons celulares, destroem-nos o sistema por completo.

Moral da historia nunca aceitar bombons de pessoas estranhas.

Anónimo disse...

Pois é, sempre este inicio de conversa. Tipo, sempre este inicio de conversa, de forma que não há assim muito pra dizer, quando, aquilo que existe na nossa vida está presente, e nós tambem, tudo parece, querer deixar-nos felizes e é verdsade, giro esse s que fica, culpa nossa, claro, claro. Pessaoal. E o resto do alfabeto que te dói e tu transformas em ofenças! Pois é. Só neste Maravilhoso e único Blog. E quando vais ter coragem, primeiro de estudar ( pouco) e depois escrever!

Anónimo disse...

Um conselho, pra quem não gosta de estudar. Durante as aulas estejam atentos. È a ouvir que se aprende, Juro.

Anónimo disse...

A amizade é isso mesmo, estar até ser possivel até o barco aguentar, e eu sou de esquerda! Nasci assim,.Net, não aguento mais.

Anónimo disse...

Esqueção( tinto do bom ) e tudo á vara larga. Tipo Vila boa. Agora anda ai a moda. Eu dei tudo do que não tinha pela maravilha dessa amizada que mantenho. Bem vi o senhor eu de carro, como é possivel, ele há coisas que me deixam a voar, tipo onde anda o trem de aterragem? Ainda Bem que sou puto. Ele há coisas, que o ser Humano, me deixa mesmo ao ládo, se calhar ainda bem. Talvez eu não morra a a preocupado. Bem ouve "teoricamen-te" um batista que me "batisou".

Anónimo disse...

Ele há coisas que o meu espirito santo, nunca vai entender, uma delas é claro o aviador. Outras há clarinhas, como água. Tipo o Arqui inemigo, ou algo assim, do aviador. Ouve tempo em subia lá aquelas escadas que dão ou davam, pr´r Fontes Pereira de melo, eram vários tipos, sempre a subir. Recordo "Doi-me a alma e o universo" era a que lia todos os dias, agora só, me doi o Universo.

Anónimo disse...

Isto é a vida nascesse assim ou não. O amigo Chanesco bacano, não tem que pedir os tenis da nike a ninguem, pra sapar neste blog. por exemplo. È muita velocidade, pro bacano, que faz os 10 mil. ( O mamede era bom na reta final, mas desistia sempre antes. )

Anónimo disse...

Adenda - "O arqui inimigo agora é parceiro" aboáçam é baixinho, digo eu. Sentiu velho, pena, tenho estima pelo primeiro o astronauta, de resto, muitos anos de vida e eu que veja.

pratitamem disse...

Reitero os votos de saúde! Tenho um comentário relativamente aos posts! Saudades do JL, e fartei-me de rir com o Pratitamem!!!
Abril 2018.