quarta-feira, janeiro 18, 2006

Karraiazinha

MADALENA

(foto retirada devido a processo de desactualização irreversível)



Ano II

Tenha tudo de bom
O que a vida contém
Tenha muita saúde
E amigos também

11 comentários:

CanisLupusSignatus disse...

um bacio multo grande pera questa bambina figuissima:)!

changoto disse...

Afinal eu sou o pai da comadredo canis lupus.A comadre está um tanto adoentada e eu sinto-me na obrigação de também fazer os votos comédado:
Madaena!O Ti Vitói, dá-te um xi coração mmmmmmuuuuuuiiiiiittttttooooogggggggggrrraaaaaaaaaannnnddddddddddeeee!
Quando fores grande só não queiras agarrar o vento!Agora ainda o podes agarrar.Guarda o que puderes. nunca mais tornas a fazer dois aninhos!

pardal disse...

Ó karraio, a karraiazinha não sai às tuas feições. Sai à karraia mamâe.

Conquentao disse...

Para a Karraiazinha pequenina e linda, um grande beijo e que tenha uma vida longa e feliz! Muitos abraços à família Karraio!

Lapaxeiro disse...

A responsabilidade do papel do amor do Pai, é um dos nossos atributos mais marcantes. È um sentimento profundo, pois toca o coração coisa que gostamos de evitar às vezes, faz vínculos e estreita relacionamentos .Com um filho, esse relacionamento afectivo, essa experiência torna-se eixo central da nossa caminhada , um filho/a passa a ser assim como que o nosso coração que parte para outro corpo.
Como pais, não precisamos de ser poetas , terapeutas ou professores ; precisamos talvez só de os amar . Amar de um amor instintivo e também muito intimista. A intimidade com nossos filhos desenvolve-se quando paramos para os "medir" através de uma escala de qualidades, virtudes ou comportamentos, quando cessamos de tentar de "afinar " para que atinjam um padrão externo de excelência em habilidade.
A intimidade vem do intenso desejo de os conhecer pelo que são, e da coragem de os deixar ver quem nós somos.A intimidade vem em suma na descoberta e dádiva de valores e na forma como ele os aceita e os usa no dia a dia.
E Depois perguntamos
-Os nossos filhos serão então aquilo que desejamos que eles sejam? A pergunta torna-se irrelevante.
Em vez disso, perguntaremos:
-Sejam eles quem forem, eu conheço-os? Seja eu quem for, eles conhecem-me?
Durante as nossas vidas, temo- nos compartilhado totalmente um com o outro? Oxalá tenhamos todos os dias tempo para eles , tempo para lhes dedicar ums momentos de brincadeira no qual nos esquecemos de quem somos e vestimos somente o papel de PAI.
Pois é karraio ! tu podes ter nascido primeiro mas ela nasceu depois ...Ela está nitidamente em vantagem , já está a fazer uso do teu coração.
Um jinho e boa sorte para ela e que mantenha vivo o Baságueda Geração II Versão 2.00 em Linux juntamente com o irmão e primos

Raismapartam disse...

Como um dia irás ler este Blog, aqui te deixo um abracinho muito apertadinho com o desejo de muitas felicidades e com a esperança de conquistar a tua confiança (até lá ... vou tentando...)PARABÉNS MADALENA!

Jorge Portugal disse...

Uma beijoca muito grande de parabéns para esta menina linda!

Beirona disse...

Muitos Parabéns para uma menina de cara reguila...Que daqui a uns anitos sorria ao ler estas mensagens, deixadas pelos xendros(as) que estão sempre prontos para comemorar e festejar... Boa festa!

pratitamem disse...

Um Beijinho muito grande de Parabéns, para a Karraiazinha e Angarelazinha pequenina. Parabéns também pró sr. e sra. Karraio.

Txêndra disse...

Já dois anitos, KARRAIAZINHA?!
Saúde, harmonia e muitos anos de vida!
Beijinhos da Txêndra.

cantaro disse...

ola KARRAIAZINHA, um beijinho muito grande
(desculpa pelo atraso…)