segunda-feira, junho 06, 2005

O monstro

O assunto é actual
a foto é excelente
o texto é soberbo
não podemos ignorar
é nosso dever é nossa salvação
contribuir para que isto se não repita.


(Há mesmo um monstro naquela fumarada. Conseguem vê-lo?)

15 comentários:

Anónimo disse...

Sempre quero ver se o sócrates vai ter tomates para pôr ordem nos bombeiros. Nos negócios escuros, não estou a falar nos homens.
E por falar nisso, os bombeiros de penamacor já estão mais calmos?

Anónimo disse...

Agora que o tempo tá bom. Vamoos pró Sól. os dois oo podia ser uu azar, mas não. O Rapaz< era o Melhor para chefiar sem i uma equipa modesta,. Da ldeia sem i sem Prisão sem mim sem "Preocupação" sem mim assim. toda Nova. Pra nòs. Convencer os que vão embora, mesmo pra perto, a ficar Aqui!

Anónimo disse...

Desde que o filosofo foi embora aquilo melhorou

Anónimo disse...

ca ganda borratchera, o pratitamem.

Anónimo disse...

O anónimo diz que os BVP andam melhor desde q o filósofo se foi embora. Atão pq é q o Comandante Xico se demitiu? Camara, bombeiros, cambalachos. Uma vergonha.

Anónimo disse...

Bem dezido e Mainada

Anónimo disse...

Os Anmicanos o Quê? Deixa lá o os gajos que eu tirei-lhes os Aminoacidos de perpósito. Cada um abastece onde quer! Mas na verdade era só o que faltava! Gajos a controlar o Balão na net, Maís ainda, á procura dos buracos na A23 e nas Outras. Qualquer dia é necessário fazer exame, Não!Bem não sou Filosofo, não Senhora, mas temos ai um que dá Barbas. Mas sem pelo. E já tou farto de escrever tá bem!

Anónimo disse...

Adoro o Bolg. E a seguir vou dormir, mas é que é já a seguir! Posso dar uma idèia, tão parva como o acento. Podias dar um Fim-de semana, com tudo pago, no Raivosas Bar. " Que até fica entre penamacor e a Aldeia do Bispo " a quem mais sem acento, outra vez, desculpa, dizia, mais tem participado no Blog. Se quiseres Instituir o prémio, sou voluntário para oferecer os contraceptivos, ao meu amigo Lapaxeiro.

Anónimo disse...

Porque razão a~água apaga o fogo?

Hum???

Embora muitas substâncias sejam usadas para acabar com o fogo, é a água que é utilizada desde os primordios da vida do homem para esse fim. Ela tem a capacidade de exterminar com as chamas devido ao seu alto valor de uma grandeza física chamada CALOR LATENTE DE VAPORIZAÇÃO, ou seja, cada grama de água, para ser transformada em vapor, necessita de aproximadamente 540 calorias. Isso significa que, cada litro de água que é evaporado numa fonte de calor, como um incendio, retira das chamas o equivalente a 540 000 calorias, já que um litro de água corresponde a 1 kg ou 1000 gramas.

Perceberam??? isto é fisica pura .

Anónimo disse...

Adoro os Post? que nunca ma´s acabam mas i agora não meto virgula, logo compenso sei lá. Deixaime respirar, nunca se sabe? Não é complicado, mas só agora percebi a a "boca" do Filósofo que foi embora. Ainda bem que não ouvia o que ele dizia nas aulas, se bem que ele não falava e eu sempre, tive a mania que era de ler melhor que ele em público! Nas Aulas dele para além de alguns amigos só ganhei defeitos. Ainda bem que eu sempre "quiz", saber máis que a Amália! Bem ele tinha regras acho eu mas nunca na puta da vida, até porque éra demasiado facíl, me deu para repetir literalmente, teorias, mas apenas poemas, embora o meu alimento sejam teorias. Bem vivam as Tiorias na minha opinião sempre com I, sei lá. O que seria de nós se na naquele Grau de ensino os que sempre quizeram saber máis não tivessem a consciência de que estavam a "desaprender".

Anónimo disse...

O primeiro incendio do ano foi o Torrão que o pôs no PS.

Anónimo disse...

Gramava bué q se queimasse

Anónimo disse...

Agfora,tipo anmfora, apanheei um susto, Aibnda, não tou em mim deixzame acalma r! Juro.Ganda cagáso.Duas Várias coisas, É giro em Directo pra mim a Amisade; com ess, MI Irmano lhe qeuda solo uno semestre! Todos LOs Malos lo conhencian!ZeZeZe!Si Queda uno Fi bal. semester. su, tonteia, si srº Inspector Si Si >E Ostede qUi se Lhe Queda uno Poquito Sólo! Raivosa Bar! Sim Sim O fio è complicado, 3/M da Manhã RFM A parede dos Flùidos Cor de "Rosa"; Mira Bueno, Aqui e mi casa; Cheirar Cola da tinta, é mau Ficaqmos; segundo a minha mâe M;alucos; HÁ Há eu também acho.

Anónimo disse...

Que passá? o Engeneiro, tá constipado, ou o Blog, tá a passar por uma fase de Remudelação; o "É" é parecido com o e de e claro que sim!

Anónimo disse...

A casa da Kota foi pintada ontem, com aquela tinta anti Melgas, é só isso que está em questão.